6 de jan. de 2010

LIBERDADE!

Hoje muita confusão na minha cabeça...


Coisas diversas passaram por ela, e me fizeram refletir tanto que fiquei zonza!
Nossa quanta coisa armazenamos em nossa mente, lembrei de tantos momentos bons... senti felicidade, cheiros, e ouvi musicas que marcaram minha vida, e também lagrimei ao ver os momentos de tristeza, decepção e agonia passando feito filme em meio as minhas lagrimas q insistiam em descer sobre minha face ...
Literalmente fiz uma "limpeza no armario", que ja deveria ter feito a algum tempo, e é ai que conseguimos realmente nos curar de tudo q nos faz mau, que gera aquela angustia, que nos tortura pq somos covardes demais para colocar o ponto final! Mas eu fui fundo e consegui. me libertei de algumas magoas e medos, de snetimentos inuteis de coisinhas que guardei tanto tempo e q nao me eram mais uteis, e foi so deletar tudo q agora existe um espaço bem maior na minha memoria ram, para q as coisas boas e tambem as ruins de 2010 fiquem aqui por algum tempo até q se apague ou apenas uma decisão as delete !

A FELICIDADE É UM ESTADO IMAGINÁRIO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário