24 de jan. de 2010

é isso ai!

Confesso que quero ficar cada vez mais distante das análises da hipocrisia.
Prefiro ficar em casa mesmo que sozinha
Nesta casa pequena
Com poucas palavras
Mas casa minha
Chega de peregrinar ser levada pela mentira,
pela falsa ilusão que faz mergulhar cegamente em coisas que não podem fazer bem!

Sem dúvida nenhuma, o meu sentido critico está bem apurado e o que sinto vontade de fazer todos os dias é gritar bem alto: ESTOU FARTA! Não sei bem do que, mas estou farta de acordar de manhã, de o mesmo ritual de todos os dias, de ver pessoas enfim... O que vos posso dizer é que espero que isto seja breve (este estado de fotossintese), pois já tenho saudades do "meu eu", aquela que tenta viver intensamente com o que tem. Que não se preocupa com o amanhã, com o que os outros falam apenas tenta sorrir perante cada eventualidade que surge e que não olha para o passado e faz um balanço analítico do porquê das coisas terem acontecido apenas vê e reage o presente: "com unhas e dentes.
Acredito que agora eu esteja bem, muito bem... pois consegui me enxergar bem mais além do que sou, e as pessoas que nao podem me ver dessa forma jamais poderão estar presentes em minha vida, pq sou assim, feita de sonhos, de alegrias e também de realidade!
Eu amo cada pessoa que consegue ficar em minha vida, e as que nao ficaram eu só guardo em um baú bem grande chamado passado!
O mais importante agora é que quero viver sse momento bem mais intensamente do q antes e não deixar que nada nem ninguem estrague isso... sabe como?


Simplesmente sendo feliz!


Me sentindo amada por quem realmente me interessa já me basta, por que tudo é passageiro e se engana quem vive de ilusão!









Nenhum comentário:

Postar um comentário