28 de jan. de 2010

MUITO FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

Ahhhhhhhhh hoje to muito bemmmmmmmmmmm...


Sinto uma felicidade tão grande que gostaria de poder transmitir isso pra cada pessoa que eu encontrar, pois ser feliz é isso, e compartilhar sempre os sentimentos bons!
Acredito que nascemos para a alegria e o riso, e que o ser humano tem o dever de ser feliz. Afinal, a felicidade pode ser aprendida, desenvolvida, recriada e aprimorada. A vida nos dá diversas chances para alcançarmos a felicidade. Parecem sinais diários. Se formos felizes, provavelmente teremos pessoas felizes ao nosso redor.
Porém, temos que admitir que, apesar de todas as dificuldades do nosso dia-a-dia, rimos mais do que choramos, conversamos mais do que nos lamentamos e ficamos mais alegres do que tristes, você já percebeu isto? Por esses motivos que eu quero erradicar a infelicidade e levantar a bandeira da felicidade assumida!

No final das contas, felicidade é uma escolha,  a moldura através da qual escolhemos enxergar a vida. Quanto maior a moldura, mais vívida a pintura. Quanto mais nos lembrarmos de que a vida é um presente  que tudo muda, e nós não estamos no controle , mais forte a nossa sensação de bem estar se torna. A felicidade pode resistir às adversidades da vida, só o que precisamos é de sabedoria.
Li em um livro que pra termos coisas boas precisamos eliminar as ruins, os sentimentos ruins, as pessoas ruins... 
Não acreditava que pudesse existir vampiros, mas existem sim! aquelas pessoas que sugam suas energias com um simples olhar e isso e ruim demais, creio q as poucas amizades vampirescas que eu possuia eu ja consegui eliminar da minha vida., e sei que essas pessoas sabem quem são, e as que eu estimo que eu sei que são verdadeiras terão o privilégio da minha amizade e lealdade!


"Quero caminhar na certeza de chegar,
Quero lutar na certeza de vencer,
Quero buscar na certeza de alcançar,
Quero saber esperar
Para poder realizar os ideais do meu ser.

ENFIM,
Quero dar o máximo de mim,
para viver intensamente!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário