20 de abr. de 2010

SERÁ?

Pensando bem, em tudo o que a gente vê e vivencia, ouve e pensa, não existe uma pessoa certa pra gente. Existe uma pessoa que se você for parar pra pensar é na verdade, a pessoa errada.
Porque a pessoa certa faz tudo certinho, chega na hora certa, fala as coisas certas, faz as coisas certas, mas nem sempre a gente tá precisando das coisas certas. Aí é a hora de procurar a pessoa errada. 
A pessoa errada te faz perder a cabeça, fazer loucuras, perder a hora, morrer de amor. A pessoa errada vai ficar um dia sem te procurar, que é pra na hora que vocês se encontrarem a entrega ser muito mais verdadeira.
A pessoa errada, é na verdade, aquilo que a gente chama de pessoa certa (...)
A pessoa errada tem que aparecer pra todo mundo. Porque a vida não é certa, nada aqui é certo, o que é certo mesmo é que temos que viver cada momento, cada segundo: Amando, sorrindo, chorando, emocionando, pensando, agindo, querendo, conseguindo... E só assim é possível chegar àquele momento do dia em que a gente diz: "Graças à Deus deu tudo certo" quando na verdade tudo o que ele quer é que a gente encontre a pessoa errada pra que as coisas comecem a realmente funcionar direito pra gente...
 
(Luis Fernando Veríssimo)

... Me identifiquei muito com o que "ele" escreveu, e também acredito que não exista uma pessoa certa!


"A vida inteira busquei explicações e deciframentos:encontrei silêncio e segredo, às vezes o conforto de um ombro, outras vezes dor." 
  ( Lya Luft)

Nenhum comentário:

Postar um comentário