14 de abr. de 2010

Ahhh os amigosss....


 TO MUITO AFIM DE ESCREVER HOJE SOBRE AMIZADE...

Talvez seja porque finalmente é assim que me sinto agora.. A AMIGA!
Eu sei q eu não tenho todas as respostas certas pra tudo, mas aqui vai algo q sempre me ajudou a resolver alguns probleminhas:

*Os amigos
Todo mundo precisa de um puxão de orelha pois ninguém é perfeito... Se vc achar que alguém apesar de algumas mancadas merece a sua amizade, seja sincera, mostre o que vc esta vendo de errado nessa relação e assim vcs poderão melhorar a situação (e se for eu principalmente tá?! rs)... mas se com o tempo vc vir que isso naum adiantou, terá que aceitar que nao era uma amizade...

*Os inimigos:
Nunca considerei que eu tivesse um inimigo, pq todas as pessoas com quem eu tive alguns problemas são tão insignificantes, que dar alguma palavras pra elas já é muito, pois são criaturas que a meu ver são até dignas de pena... mas nem perco meu tempo com isso, eu so esqueço que elas existem (não é fingir! é esquecer mesmo rs)... So desperdiço a minha raiva comigo, com coisas que eu sei q sou capaz de fazer e que por algum motivo ou outro não consigo... Ninguém é capaz de estragar a minha vida além de mim... não desperdice o seu tempo com seres invejosos, falsos e infinitamente menores que voce...

*Eu
Nos estamos aqui para nos melhorar a cada dia, eu não sei o que vai ser de mim no futuro em muitos aspectos, mas eu acho que em alguns da pra gente ter uma idéia neh? A minha idéia de melhorar é mudar, é ser flexivel, é analisar os dois lados, é refletir... tem horas que o melhor é parar, mas tem horas que o melhor é correr atrás dos seus sonhos, mesmo que a principio pareça doloroso, no fim, voce receberá um prêmio... A vida é assim, cheia de altos e baixos soh depende de voce tentar estar sempre no meio... e como eu costumo dizer: tragédia vira historia!!! 

Daqui a pouco tudo vai mudar e eu vou ter um monte de historia pra contar!!!
E eu tenho certeza que com voce também vai ser assim... Pode ter certeza que eu vou apoiar qualquer decisão sua e que estarei sempre aqui pro que voce precisar..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário