5 de abr. de 2010

Hoje eu resolvi escrever aqui pra falar tudo que realmente sinto agora..

A muito tempo eu escrevo sobre algumas coisas e situações da minha vida neste blogger por que quero que um dia quando eu não estiver mais aqui meus amigos, minha filha e minha família possam saber sobre meus pensamentos, sentimentos e ate sobre meus sofrimentos. 
Quero que saibam tantas coisas e as vezes não consigo falar nem demonstrar e sempre venho aqui descarregar este turbilhão de sentimentos muitas vezes bons e outras nem tanto...
Hoje senti algo muito estranho ao acordar, não sei realmente descrever mas uma onda de euforia tomou conta de mim me levando a pensar na conversa da noite anterior com meus dois amigos depois de alguns vinhos...
Pensei muito em tudo que já fiz, que tenho feito e o que ainda tenho pela frente, foi algo como um filme passando em minha mente que me fez chorar  relembrando tanta coisa boa, ruim, ruim demaissss que chegou a doer  e foi nesse momento que percebi que hoje seria o dia da minha grande mudança, do giro de 360º, da reviravolta!
Fui literalmente sacudida por meus pensamentos.
Então resolvi me encolher em um canto e pensar mais ... olhei pra bem dentro de mim e consegui encontrar a resposta mais preciosa que a tanto tempo andei buscando, a paz tão sonhada cheia de alivio por finalmente ter encontrado a resposta pro que a muito nao conseguia ver...

Agora é a hora de tomar decisões que vão provocar mudanças bem grandes na minha vida, até porque esse momento deveria ter chegado a mais tempo, mas Deus sabe a hora certa pra tudo acontecer!
 Só quero a partir de agora viver outras emoções, ter mais tempo pra minha filhotinha, pra minha família, e também pros amigos q são como família.
To me esforçando muito no meu curso de inglês , porque quero ate o final do ano ja ter um resultado melhor. Tambem voltei a malhar (rsrsrs) é preciso né.. e olha que to indo todos os diasss... Até ja me acostumei e quando falto me da uma agonia ! Faz um bem danado !
Quanto ao amor... ahhhh o AMOR. já não quero mais brincar disso, chegou a hora de me permitir que alguem entre pra valer na minha vida.
Desejos agente realiza, amores agente conquista... por isso quando começamos a ver as situações desta forma tudo acaba mudando e os desejos já não são tãoooo desejos assim, por que não tem uma expectativa de futuro. O verdadeiro amor e bem mais paupavel, mais seguro.

É isso, to bem, livre, sem nada por dentro por enquanto, a nao ser a enorme vontade de viver, de correr de encontro a minha real felicidade.
Quero sentir meus pés pisarem o chão frio da realidade e ser mais eu, ser o que eu sou, me aceitar mais ainda a cada dia sabendo que sou quem sou!


"Aprendi a selecionar meus diamantes. Pedaços de vidro já não me enganam mais."

Nenhum comentário:

Postar um comentário