12 de abr. de 2010


 Estou vivendo dias inusitados, uma loucura gostosa, a semana cheia de compromissos e mal tenho tempo de deitar a cabeça no travesseiro e pensar nisso tudo, na realidade nem quero ficar pensando no que aconteceu.
Não quero fazer uma análise, se estou agindo certo ou errado, não quero saber o motivo dos acontecimentos, não quero mesmo!
Quero somente viver, e aproveitar o hoje, o ontem já foi e ficará na lembrança, numa biblioteca de acontecimentos que montam a minha história.
Conheci muita gente esses dias, pessoas até que interessantes, mas sinceramente estou muito mais critica e detalhista com as pessoas, que agora vai ser difícil encontrar alguém que se faça necessário pra mim.
Quero dançar,malhar, cantar, rir, dormir mais, estudar ingles feito louca ( podre isso), chegar exausta, assim como tem sido, e quero essa vida por mais um tempo.
Estou sentindo e entendendo o verdadeiro significado dessa palavra chamada Liberdade.
Mas sinto  falta de alguém ao meu lado, pra dormir agarradinha, deitada de conchinha, beijos ao pé do ouvido, massagens, briguinhas de ciúmes, ligações e palavras apaixonadas.
Mas enquanto essa pessoa não aparece vou vivendo minhas paixões e curtindo meus momentos de Liberdade.


A vida é nao espera por ninguem, por que que eu tenho que esperar né!



é isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário