16 de fev. de 2010

Acordando...

Não são todas as coisas que me fazem rir verdadeiramente, não são todas as pessoas que me fazem bem, que tem uma boa energia, que me transmitem paz...
Estou séria! Melhor dizendo dormindo acordada!
São tantos problemas que tenho enfrentado diariamente, mas sabe quando você consegue simplesmente fechar os olhos e dormir?  Tenho conseguido isso!
Fecho meus olhos, descanso, sonho, durmo...acordo normal, fico normal e estou sendo normal!
Queria ser um passáro. Sobrevoar a cidade! Parar no alto e sentir uma brisa bem suave por entre as asas!
Mas sou humana! Machuco as pessoas e elas me machucam também!
Estou tentando me concentrar, arrumar meu horário biológico, dormir mais cedo, acordar mais cedo! Criar uma rotina!
Estou muito orgulhosa de mim ultimamente, pois acho que estou sendo sensata e tendo um pouco de maturidade diante de coisas que me acontecem!
Não são coisas que acontecem diretamente a mim, mas afeta a minha pessoa muito mais do que as pessoas principais!
Não quero falar disso com ninguém! Mas isso perturba e muito!
To indignada, esvaziada! Mas só com isso!
De resto...a vida continua...
Tudo tem um fim de uma certa forma, nada é para sempre, por isso nós temos que viver cada segundo de nossas vidas como sendo únicos, devemos complicar menos, amar mais, dizer mais às coisas que sentimos, pois não acho errado dizer a alguém que se gosta, não acho messssmooo! 
até porque quem sabe um dia não poderemos dizer aquela velha frase... "Porque eu nunca falei q te amava?" e ai é tarde demais né.
 To tranqüila, lendo, ouvindo músicas que fazem minha alma sorrir, trabalhando, buscando coisas novas e soluções para algumas coisas q preciso por em ordem relacionadas ao meu trabalho, to saindo mais conhecendo pessoas e reencontrando outras que pensei ter perdido mas q simplesmente o tempo havia nos afastado, e que se voltaram é porque ainda faltou algo para vivermos!
Isso me faz bem! Muito bem! Relaxa! Tranqüiliza!
Tira um pouco o peso que tenho carregado nas costas! 
Minha mãe diz que estou tendo atitudes maduras! Isso me deixa muito feliz! Saber que estou aprendendo!
Sinto que muitas mudanças vão acontecer novamente! Isso é o que mais me deixa feliz... embora ainda me recuperando de enorme perda, pois estou sentindo muita falta dele, mas acredito que nada foi em vão e todos os nossos momentos nunca vao deixar de existir, pq foram vividos com muita intensidade.
Enfim, agora o que realmente importa é seguir em frente, juntar os pedaços colar e torcer pra que as coisas aconteçam de forma simples e feliz!


"A vida é curta e tens que viver intensamente.
Cada segundo que passa é um presente dos céus"
(Brian Littrell) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário