8 de nov de 2010

Tudo passa. Os dias de dificuldades, amargura e solidão, as lágrimas, as frustações... Em algum momento, tudo isso passa. O melhor a fazer é deixar que esses sentimentos vão embora. Sem essa de ficar remoendo os erros e as dores! Não podemos dar brecha ao sofrimento. Sigamos adiante para que coisas novas e boas aconteçam.
Dormir e acordar lamentando o emprego perdido, o relacionamento que terminou, a amizade que não foi tão leal... Assim, a gente só aumenta a tristeza e a dor. Enchamo-nos de esperança e determinação. Muuitas vezes, aquilo que num momento julgamos ser algo ruim é apenas um cuutucão que a vida nos dá. Ela faz isto para que a gente acorde e perceba que precisamos nos mexer, mudar, para receber algo maior e melhor.
Se hoje o céu está nublado e cinza, amanhã as nuvens também terão passado - e o sol voltará a brilhar, lindo e radiante. Então, para que tanto desânimo e tanto medo?
Quando a gente levanta a cabeça, a solução aparecem. E o amor ressurge; uma nova oportunidade aparece, a amizade se fortalece... Reconstruamos nossas vidas a cada dia, porque não há dor que persista diante da vontade de vencer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário