18 de nov. de 2010

Esta semana foi plena de emoções fortes, anseios, indecisões. Mas eis que a decisão foi tomada, com muito bom senso (disso não tenho dúvida), e apesar de estar extenuada, sinto-me eufórica. Uma euforia interior, que me faz sentir leve e feliz... se há instantes de felicidade, este é um deles e quero saboreá-lo, deliciar-me com veemente prazer... as vezes nao sei nem descrever o que relamente é isso, o que sei é que eu aprendi a lidar mais com minhas emoções e não impor nada a ninguem.
Derrepente quando nos damos conta falamos coisas que .. putzz, nem acredito que saiu de mim, mas a palavra depois de lançada e dificilll de ser modificada, e eu tenho esse dom de falar oq vvem na hora sem as vezes nem pensar no estrago que uma má interpretação vai causar. Mas enfimm.. 
Hoje estou na correria de trabalho, como sempre né... mas o bom disso e manter a mente ocupada e nao deixar que o que me fere interfira no meu dia a dia... 
Gostaria que as pessoas fossem mais diretas.. eu acredito que a vida nao espera por nós, ela simplesmente vai passando e vamos deixando de viver coisas boas por se encolher num canto pra pensar se vale a pena ou nao.. eu nao gosto disso, EU VIVO O AGORA!
Enquanto isso vou alimentando a minha utópica esperança de que um dia serei recompensada pelo meu mérito, pela minha inteligência, pela minha dedicação e trabalho. Um dia serei recompensada pela vida por me manter no difícil, atormentado e muito acidentado percurso regido por valores e princípios onde está, acima de tudo, o respeito pelo outro.
Utopias...
 ...


É preciso permitir que alguém nos ajude, nos apoie, nos dê forças para continuar. Se aceitarmos este amor com pureza e humildade, vamos entender que o Amor não é dar ou receber - é participar. (Paulo Coelho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário