16 de nov. de 2010

TUDO MUDA MUITO RAPIDOOO

"Que estranhos somos, nós mortais! Cada um de nós está aqui para uma breve jornada cujo propósito não sabemos embora por vezes o possamos sentir. Mas sabemos da vida diária que existimos para os outros, principalmente para aqueles de cujos sorrisos e bem-estar depende a nossa felicidade."

 
Já me sinto recuperada de mais uma tempestade em minha vida, e por mais que as horas passem e os dias e as noites e o bater do relogio se intensifique, eu aproveito cada segundo para me recompor e não mais esperar por nada que nao seja paupavel, ou real... NÃO VALE A PENA!
A ansia parou aqui.. neste exato momento em que ao se ignorar um sentimento, tudo foi quebrado e abalado. 
E se a vida quer assim.. que assim seja!

VAMOS VIVER TUDO QUE HA PRA VIVER...
VAMOS NOS PERMITIR..

Este será meu lema de hoje em diante!

È isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário