31 de mar. de 2010

Mudando o rumo das coisas!

Depois de muito tempo, chega o dia que a gente acorda e começa a ver certas coisas que nos incomodam sob uma nova perspectiva, é uma palavra, uma ação, um detalhe, às vezes pequeno e imperceptível aos olhos de quem o faz, mas de proporções inimagináveis aos olhos de quem o recebe.
É apenas a melhor maneira de me impulsionar para frente, eu sei. Não tentei com todas as minhas forças e agora me pergunto o porque acordei só agora...
Vez ou outra me sinto diferente, uma mudança que não planejei, que me deixa insegura mas feliz.
Pela primeira vez eu não quero acordar amanhã e seguir como sempre, eu quero que o mês passe, que os dias sigam sem mim, pelo menos sem minha consciência e meus pensamentos...
Se me fosse permitido passar por eles com indiferença, mas não será, e talvez amanhã uma nova fase inicie...
Tenho um lado perfeccionista no que faço, nada contra isso, mas ando meio cansada desse lado, ando querendo mesmo é simplificar, fazer as coisas por fazer, pelo simples prazer de fazê-las e me divertir.
A vida já tem seu lado complicado, cheio de enigmas, de complicações que temos que conviver da melhor maneira possível, mas ando cansada demais de racionalizar tudo, de ver só o lado prático, de ser “politicamente correta”, acho que já fui assim por muito tempo na vida, agora com o tempo correndo do jeito que anda, acho melhor deixar a vida me levar, como diz o “Pagodinho”, ser mais light e tentar ver e ter mais prazer naquilo que faço.
Acho que vou tirar férias de mim.


De vez em quando, precisamos sacudir a árvore das AMIZADES .... para caírem as PODRES. 
(Mario da Silva Brito)



" Como tudo o que não pode ser tocado com a mão e nem visto como os olhos, e ainda se torna mais forte. As únicas coisas que importam são as feitas de verdade e alegria, não as de lata e vidro..."
(Fernão Capelo Gaivota)

Nenhum comentário:

Postar um comentário