5 de mar. de 2010

EU DESCOBRI...

"Escreve na areia o que dás. 
Grava numa rocha o que recebes!"

 

Hoje acordei diferente e indiferente, acho que comecei a despertar pra dura realidade que terei que encarar, porque percebi que terei que mudar muitas coisas, aliais eu ja havia percebido isso... mas agora me sinto forte!
As vezes nem sempre o que escutamos é o que gostariamos de ouvir!
Uma simples frase é suficiente para mudar toda uma vida!
Por isso mesmo devemos ter sempre cuidado com o que dizemos ás pessoas, principalmente se não as conhecermos bem. Infelizmente, por vezes, deixamos-nos levar pelos ditados populares e pela consciencia dos outros. Se já errei neste aspecto? Acho que sim. Ás vezes julgamos que uma pessoa é mais forte porque o aparenta e deixamos-nos levar por isso! Mas também há o contrário. Aliás, acho que toda a gente é bem mais forte do que pensa, só têm de descobrir essa força. E acreditem que ela aparece quando menos esperamos!
Eu aprendi que a grandeza das pessoas não está no tamanho, idade, beleza ou mesmo nas suas conquistas amorosas. A grandeza das pessoas encontra-se na sua humildade, na sua capacidade de amar, na sua humanidade! É difícil encontrar pessoas assim, mas elas existem!
Graças a Deus conheço algumas com um coração de ouro. Infelizmente a vida nem sempre é justa com essas pessoas. Algumas mudam devido ás circunstâncias, outras permanecem “grandes”. E ser “grande” é enfrentar a vida sempre com humanidade! 
A essas pessoas “grandes” que se cruzam no meu caminho todos os dias, OBRIGADA. Adoro-vos assim. 
Nunca mudem, porque é nessa diferença que está a pessoa maravilhosa que cada um é!

Nenhum comentário:

Postar um comentário