6 de dez. de 2009

Vou falar um pouco de mim... (a pedidos rsrsr)

Sou uma pessoa simples, batalhadora, que busca encontrar a felicidade nas coisas mais simples da vida.
Sou muito amiga e gosto de pessoas autenticas, sem "MASCARAS", sou sincera ao ponto de preferir perder uma amizade por falar o que penso a ser falsa e enganar as pessoas co falso moralismo e hipocrisia!
  Tenho gostos amplos e diversos porém odeio modismos. Gosto de música, cinema, literatura, filosofia, artes plásticas, artesanato e de dançar. 

Sou emotiva, sensível, romântica, tenho minhas crises existenciais, gosto de colo e de carinho. Sou menina-mulher, otimista e sonhadora. Crio realidades e mundos paralelos, essa é minha válvula de escape, meu prazer.
Música é minha grande paixão, sou musical, todos os momentos da minha vida são registrados com música.
 Posso me considerar uma pessoa muito ebençoada, pois tenho amigos verdadeiros, uma filha linda que amo muito, minha familia que é minha base, meu maaior tesouro, pessoas que sei que me amam verdadeiramente, tenho a minha segunda familia (JAAFA REGGAE) que concerteza foi uma das melhores coisas que ja aconteceram na minha vida!, meu trabalho que faço com muito prazer e que mesmo com os altos e baixos nos acreditamos no que fazemos e é por isso que estamos juntos até hoje! somos um verdadeiro ELO, de amizade e de amor. "SEMPRE JUNTOS PRO QUE DER E VIER"

Sou feita de paradoxos que se colidem, sou extremamente auto-crítica, não gosto que concordem comigo, prefiro que me compreendam. Sou ansiosa por demais. Tenho uma energia contagiante, gosto de desafios e de superar minhas limitações. Tenho fascínio pelo mar e pelo céu (por tudo que me pareça infinito e desafiador).
O sentimento maior que sempre me norteou... o amor; o exemplo de que precisamos ter garra e coragem para ultrapassar os percalços da vida; que por mais que os caminhos pareçam tortuosos, nunca devemos desistir da caminhada. Que nenhum problema  é insolúvel, nem podemos permitir que eles, por piores que pareçam, nos desviem do nosso rumo. Porque o caráter e a dignidade são nossos maiores bens. 
O "ter", é conseqüência, virá, ou não. Mas o "ser" é imprescindível.
Precisamos aprender a renascer, a cada pequena morte que sofremos ao longo da nossa existência. Ressurgir das cinzas, como Fênix e aprender com essas experiências. Ninguém é feliz nas vinte e quatro horas do dia, mas pode ter uma felicidade intensa, em alguns minutos.
Viver até que é fácil, difícil é saber lidar com os percalços que a vida nos impõe. Não basta existir, é preciso viver. E viver é muito mais que existir. 
Viver implica aprender e, para ser aprendiz, é preciso humildade para reconhecer a própria ignorância.
 Enfim, axo que consegui passar um pouco do que sou, pois se faltou algo, somente convivendo comigo pra saber.
Fico por aqui deixando um pouco de minha escencia para que um dia meus amigos possam abrir esta pagina e saber que contribuiram para meu crecimento espiritual, minha felicidade e por minhas realizações!


AMO MUITO VOCÊS!


Danielle Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário