18 de dez. de 2009

DECEPÇÃO doi, mas faz CRESCER

Tenho sempre comigo a idéia que não fui feita pra lidar com "PESSOAS", e sim com "GENTE". Qual a diferença, você pode estar se perguntando! Bem, para mim, "PESSOAS" são seres qualquer que passam na tua frente todos os dias, mais que não tem alma. Pode passar dez vezes e você pode nem notar. Esses elementos, chamados "PESSOAS" querem ser seres humnaos, mais de humano não tem nada, vivem como parasitas e só se aproximam de você quando necessitam lhe usar em seu benefício. São seres deploraveis que camuflam as suas ações e se fazem de bonzinhos e amigos.Mentem e mascaram a verdade para que você não perceba. Isto porque eles são covardes! Mais em sua maioria este comportamento é herança genética. Vem de seus ancestrais que estão acostumados a viver assim na mentira.

"GENTE" é diferente, se dar por nada e quando você menos espera aparece para lhe ajudar, mesmo que faça tempo que você não ver. São prestativos e procuram ajudar sem interesse em retorno de qualquer espécie, fazem por amor pois são almas boas e que estão aqui na terra para nos livrar destas "PESSOAS" que se dizem humanas.


Não preciso destas "PESSOAS" e sim de "GENTE" ao meu redor para que eu sinta que quando falo com elas, estou ouvindo a verdade e não um monte de mentiras ou respostas camufladas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário