Tenho sempre comigo a idéia que não fui feita pra lidar com "PESSOAS", e sim com "GENTE". Qual a diferença, você pode estar se perguntando! Bem, para mim, "PESSOAS" são seres qualquer que passam na tua frente todos os dias, mais que não tem alma. Pode passar dez vezes e você pode nem notar. Esses elementos, chamados "PESSOAS" querem ser seres humnaos, mais de humano não tem nada, vivem como parasitas e só se aproximam de você quando necessitam lhe usar em seu benefício. São seres deploraveis que camuflam as suas ações e se fazem de bonzinhos e amigos.Mentem e mascaram a verdade para que você não perceba. Isto porque eles são covardes! Mais em sua maioria este comportamento é herança genética. Vem de seus ancestrais que estão acostumados a viver assim na mentira.
"GENTE" é diferente, se dar por nada e quando você menos espera aparece para lhe ajudar, mesmo que faça tempo que você não ver. São prestativos e procuram ajudar sem interesse em retorno de qualquer espécie, fazem por amor pois são almas boas e que estão aqui na terra para nos livrar destas "PESSOAS" que se dizem humanas.
Não preciso destas "PESSOAS" e sim de "GENTE" ao meu redor para que eu sinta que quando falo com elas, estou ouvindo a verdade e não um monte de mentiras ou respostas camufladas!
Olha, tem um monte de coisas que eu queria ser, e sei que a grande maioria delas eu nunca poderia, mas hoje eu sei, que eu sou aquilo que me dá prazer em ser, sabendo principalmente, que esse é meu verdadeiro eu.
Não sou o que queres que eu seja, não me imagine! não sou e nem saberei ser tão boa, e nem, muito menos sou tão ruim que já não tenha sofrido por amor! sou o que sei que sou, mas não ouso me definir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário