13 de jun. de 2010

Pensei muito nisso hoje, não importa quantas vezes você fez algo de bom. Alguém sempre vai fazer questão de lhe lembrar certos defeitos que ultimamente você tem tentado esquecer. Não interessa a ningém, além de você mesmo, as coisas boas que você faz. Quem faz não lembra, mas a face de quem apanhou ainda dói.

Quantos dias - e noites - você tem esperado por alguma coisa boa, ou até mesmo tentado acreditar que não importa o que tenha acontecido e que sonhar ainda vale a pena. O ser humano traça como principal objetivo de vida, o de ser feliz apesar de tudo. E hoje, mais do que nunca, digo-lhes que: eu quero e vou ser feliz!

Ser feliz é uma escolha diária e existem vários modos para isto. Então, acorde todos os dias alegremente e a primeira coisa a fazer é colocar o pé direito no chão e pensar "não existe dia mais certo do que hoje para eu ser feliz". Não importa quantas discussões você vai ter, nem quantos golpes a vida vai te dar.

As pessoas que consideramos mais são aquelas que mais nos magoarão e ao mesmo tempo, pode até que seja sem querer e justamente por serem tão especiais conseguirão fazer doer nossas velhas feridas.

É hora então, de perdoá-las sinceramente e começarmos a nos responsabilizar pelo nosso próprio ideal de felicidade. Não é que eu não saiba ser feliz sem você. É que eu não quero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário